top of page

3 animações de 2021 para seu filho treinar inglês

Hey, guys! Como vão vocês?


A gente sabe que mês das crianças ainda não acabou. Por isso trouxemos três dicas de filmes para toda a família praticar inglês juntos.


Vamos com tudo!


Dessa vez, trouxemos 3 animações que vão fazer todo mundo se divertir e ainda treinar nosso querido e amado inglês!


Vem ver:


1) Luca


Uma bela e envolvente história ambientada em Portorosso, cidade litorânea na Riviera italiana, é onde acontece a genial animação da Disney em parceria com a PIixar: Luca! A história do menino monstro marinho que se aventura no mundo dos humanos com seu amigo vai trazer entretimento, reflexão e aquela boa treinada no inglês. Vale muito a pena conferir!

2) Encanto



Essa super animação dos mesmos produtores de Zootopia ainda não laçou, mas está prevista para o final deste ano. Por enquanto, a animação é descrita como "uma família mágica que vive numa casa mágica" e tem como grande atrativo o fato de que todas as músicas serão assinadas por Lin-Manuel Miranda, autor das canções de Moana e Hamilton. Marca aí na agenda que essa vai ser uma excelente obra cinematográfica pra se divertir e treinar inglês com toda família.

3) Raya e o último dragão



Aventura, belas paisagens, história que vai prender você do começo ao fim: esse é uma das grandes animações da Disney de 2021: Raya e o Último Dragão. A jornada da garota para encontrar o último dragão é ambientada num mundo fictício cheio de grandes mistérios e muitos desafios. Prepara a pipoca que tem muita história boa pra curtir!

Não esquece de enviar essas dicas para os seus bests, hein!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page