top of page

3 Benefícios das aulas online ao vivo

Elas estão por toda parte e ganharam um destaque ENORME no último ano. Você já sabe de quem estamos falando, né? Exatamente: das aulas online. Com o distanciamento social obrigatório elas ganharam mais força.



As plataformas digitais aprimoraram ainda mais os seus recursos e assim algumas das vantagens do ensino a distância ganharam mais destaques. Plataformas digitais como o Google for Education invadiram as residências e a vida de milhões de estudantes que não pararam as aulas e continuaram firmes e fortes aprendendo um novo idioma.


Por isso, separamos alguns benefícios que vão te convencer a não perder mais tempo e correr atrás para ficar fluente em outra língua.

1) Comodidade

Estudar de onde quiser, não perder tempo em trânsito e poder participar de uma aula no conforto e segurança do seu lar são algumas das grandes vantagens da aula remota. Imagina só não perder tempo e poder focar ainda mais no aprendizado, ganhar mais tempo para treinar e de quebra ficar tranquilão em casa fazendo tudo isso? É uma oportunidade de deixar em dia o treino na fluência com mais muito mais comodidade.

2) Mais recursos interativos

As plataformas digitais investiram pesado em novos recursos para que você possa ter uma verdadeira imersão no idioma que está estudando. O acesso à informação segura, armazenamento ilimitado de dados, feedback personalizado e a possibilidade de acesso em qualquer dispositivo são alguns dos quesitos que foram, grandiosamente, melhorados. Tudo de bom, não é mesmo?

3) Oportunidade para desenvolver mais habilidades

Além do treino da fluência com todos os recursos oferecidos pelos meios digitais, você ainda exercita o uso das plataformas que estão ganhando cada vez mais espaço no dia a dia das pessoas. Ficar por dentro e antenado no manuseio desses recursos podendo adiantar e melhorar sua desenvoltura para o mercado de trabalho. Já que as empresas estão cada dia mais imersos no mundo digital. Você treina um outro idioma e ainda melhora a desenvoltura em ferramentas fundamentais que são amplamente utilizadas no mercado.

Dentre esses benefícios, existem uma infinidade de outros que somados a esses são fundamentais para quem considera aprender uma nova língua de forma remota.


Na Youth Idiomas nós temos formatos de aulas 100% online, híbridas e presenciais. Tudo sempre pensando em melhorar sua experiência e aprendizado garantindo fluência no inglês, espanhol ou francês!


Ficou afim de saber mais? Fala com a gente!



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page