Buscar

3 hábitos que você não deve ter se quer se tornar fluente em inglês

Atualizado: Jun 4

Olá, Youthiano!


Se você veio parar aqui, certamente, está querendo saber o que se pode fazer para melhorar o aprendizado de inglês, não é mesmo? Então, você veio ao lugar certo!

gif

Nós sabemos como o processo de aprendizado de uma nova língua precisa ser bem feito em diversos sentidos. Desde os profissionais que você escolhe para te auxiliar até a metodologia e a maneira de treinar o novo idioma. E é nesse caminho até a fluência que podemos nos perder e acabar jogando fora todo tempo de dedicação da aprendizagem.


É por isso que Youth separou 3 hábitos que você deve ABOLIR caso queria ficar fera no inglês!


Vamos a eles:


gif

1) Fazer de tudo para aprender tudo de uma vez


Aprender um novo idioma não é algo tão rápido. Óbvio que existem pessoas que por diversas razões conseguem, com mais facilidade, adquirir a aquisição da leitura, compreensão, escuta e fala do inglês em menos tempo. Porém, na grande maioria das vezes, precisamos considerar que as competências necessárias exigem paciência e disciplina. Não é possível acumular, no curtíssimo intervalo de tempo, as aptidões necessárias para ficar fluente de verdade em outra língua. É essencial respeitarmos o processo e com ele aprender de verdade para desenvolver as habilidade no inglês.


2) Não diversificar as formas para alcançar a fluência


A palavra da vez é variar! É importante diversificar a maneira que você entra em contato com o idioma para avançar no conhecimento. Diversificar as maneiras de treino da nova língua é uma das melhores formas de te ajudar a ir mais além e alcançar com rapidez seus objetivos no estrada para fluência certa.


3) Praticar somente nas aulas

Não adianta você fazer um curso, ter boas aulas e não fazer a sua parte. O ideal é sempre praticar. Se possível todos os dias e de diferentes formas. Seja escutando uma música, lendo um trecho de livro, assistindo a um filme com legenda em inglês, e etc. Quanto mais você entra em contato com a outra língua, mais rápido você vai assimilando como ela funciona, o que torna mais simples e eficiente a compreensão.

gif

Se você leu esses três importantes pontos, então já sabe o que não se pode fazer caso você queira ficar fera no inglês! Legal, né! Agora manda esse conteúdo para alguém está precisando saber dessas dicas!

Posts recentes

Ver tudo