top of page

3 hábitos que você não deve ter se quer se tornar fluente em inglês

Atualizado: 4 de jun. de 2021

Olá, Youthiano!


Se você veio parar aqui, certamente, está querendo saber o que se pode fazer para melhorar o aprendizado de inglês, não é mesmo? Então, você veio ao lugar certo!


Nós sabemos como o processo de aprendizado de uma nova língua precisa ser bem feito em diversos sentidos. Desde os profissionais que você escolhe para te auxiliar até a metodologia e a maneira de treinar o novo idioma. E é nesse caminho até a fluência que podemos nos perder e acabar jogando fora todo tempo de dedicação da aprendizagem.


É por isso que Youth separou 3 hábitos que você deve ABOLIR caso queria ficar fera no inglês!


Vamos a eles:



1) Fazer de tudo para aprender tudo de uma vez


Aprender um novo idioma não é algo tão rápido. Óbvio que existem pessoas que por diversas razões conseguem, com mais facilidade, adquirir a aquisição da leitura, compreensão, escuta e fala do inglês em menos tempo. Porém, na grande maioria das vezes, precisamos considerar que as competências necessárias exigem paciência e disciplina. Não é possível acumular, no curtíssimo intervalo de tempo, as aptidões necessárias para ficar fluente de verdade em outra língua. É essencial respeitarmos o processo e com ele aprender de verdade para desenvolver as habilidade no inglês.


2) Não diversificar as formas para alcançar a fluência


A palavra da vez é variar! É importante diversificar a maneira que você entra em contato com o idioma para avançar no conhecimento. Diversificar as maneiras de treino da nova língua é uma das melhores formas de te ajudar a ir mais além e alcançar com rapidez seus objetivos no estrada para fluência certa.


3) Praticar somente nas aulas

Não adianta você fazer um curso, ter boas aulas e não fazer a sua parte. O ideal é sempre praticar. Se possível todos os dias e de diferentes formas. Seja escutando uma música, lendo um trecho de livro, assistindo a um filme com legenda em inglês, e etc. Quanto mais você entra em contato com a outra língua, mais rápido você vai assimilando como ela funciona, o que torna mais simples e eficiente a compreensão.


Se você leu esses três importantes pontos, então já sabe o que não se pode fazer caso você queira ficar fera no inglês! Legal, né! Agora manda esse conteúdo para alguém está precisando saber dessas dicas!

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page