Buscar

3 séries para aprender inglês - Nível Iniciantes

Senta que lá vem as super dicas da Youth Idiomas para aprender inglês! Bora maratonar séries incríveis e de quebra exercitar sua fluência + leitura + compreensão em inglês?! 🤩


É super importante para quem quer ficar fluente de verdade no inglês, além das aulas, entrar em contato com produções e produtos feitos nos países que tem o inglês como língua materna.


Então, prepara a pipoca, chama a família e aperta o play!


1 - Never Have I Ever (2020)


Essa série teen conquistou muita gente quando foi lançada na Netflix. A trama acompanha a vida de adolescente e os seus dramas durante o ensino médio. Quem pensa que é apenas mais um enredo clichê, engana-se. De maneira muito natural, várias temáticas importantes são trabalhadas de maneira bastante responsável, que no leva a refletir sobre muuuita coisa. O melhor de tudo é que você pode treinar o inglês e se divertir bastante.


2 – Fate: a saga Winx (2021)


A versão live-action (Netflix) do desenho O Clube das Winx, ganhou os corações dos fãs e de muita gente que optou por conhecer as fadas adolescentes. Cheia de muito mistério e magia, a série desenvolve muito bem os enredos e as tramas tanto dos protagonistas como dos coadjuvantes. As amizades dessas garotas e suas aventuras cheia de grandes perigos e descobertas é uma ótima opção para dar aquela treinada no inglês. Já pode preparar a pipoca, hein!


3 – Wandavision (2021)


A nova série da Marvel Studios disponível da Disney + prometeu e cumpriu! Nada melhor que assistirmos a Feiticeira Escarlate construindo um universo paralelo cheia de grandes referências da tv e do cinema norte-americano. Uma série recheada de brilhantismo e inovação é terceira dica de hoje para quem quer um enredo de qualidade, atuações brilhantes e exercitar o inglês.

E aí? Prontos? É só apertar o play

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo