top of page

5 livros em inglês para iniciantes

Quem aí não gosta de uma boa leitura? Aquelas que fazem a gente “viajar” e experimentar inúmeras sensações e grandes aprendizados? É tudo de bom! Agora já imaginou navegar no universo dos livros e de quebra ainda aprender inglês?! Quanto mais mergulhamos na língua que estudamos, mais fácil fica a aquisição da fluência!


Por isso a Youth separou 5 super títulos para qualquer pessoa que quer aprender inglês se divertir e exercitar leitura, fala e compreensão do idioma que você dominar!

Let’s go!

1 – Alice's adventures in Wonderland - Lewis Carrol

Com uma leitura fácil e descontraída, o clássico Alice no País das Maravilhas do autor Lewis Carroll ainda surpreende muita gente. As aventuras de jovem Alice pelo universo mirabolante ganharam o mundo e conquistou muita gente. Uma ótima indicação para quem quer aventura e ficar afiado do inglês!

2 - The Hunger Games / Trilogy - Suzanne Collins


Quem nunca ouviu falar de uma das trilogias mais famosas que fez a cabeça de crianças, jovens e adultos do mundo inteiro? A trilogia Jogos Vorazes ganhou adaptação no cinema e fez milhões de pessoas correrem atrás dos livros, virando um grande sucesso mundial! Se você deseja uma leitura fácil e que vale muuuuuito a pena, essa é uma excelente opção e ainda exercita seu inglês!

3 - The Little Prince – Antoine de Saint-Exupéry

O famoso livro francês do escritor Saint-Exupéry ganhou data de validade eternas em nossos corações. Sua adaptação em inglês conquistou o mundo! Essa produção literária é referência para muita gente e pode te ajudar a trabalhar a leitura e compreensão do inglês. Uma obra prima que merece nossa atenção quando o assunto é aprendizado!

4 - The Fault in Our Stars - John Green

Prepara o coração e o lencinho porque essa leitura é genial. Quem aí tiver afim de um romance teen com momentos apaixonantes essa é uma boa opção. A trama vai além e nos entrega grandes ensinamentos e você pode aprender inglês de forma descontraída.

5 - Peter Pan - James M. Barrie

O escocês James M. Barrie conta neste livro a famosa história do menino que não quer crescer. Repleta de aventuras e momentos mágicos, esta obra tem texto simples e a leitura é facilmente compreendida, uma ótima opção para quem está começando a ler em inglês.

Agora que é só praticar! Boa leitura, Youthianos!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page