Buscar

5 motivos para fazer intercâmbio na Austrália

Quem aí nunca sonhou em fazer um intercâmbio? É uma experiência que certamente muita gente deseja. E já pensou em embarcar pra Austrália para realizar esse grande sonho?

gif

Separamos alguns excelentes motivos para você escolher a terra dos cangurus e viver o intercâmbio de um jeito ÚNICO!

Olha só:

1) Fácil adaptação ao país


O clima da Austrália não é muito diferente do clima brasileiro. Além de possuir muitas praias e pontos de lazer. Quanto a alimentação, não é totalmente parecida com a nossa, porém foca bastante em carne e vegetais. E o mais legal é que há comunidades brasileiras por lá e uma ampla e fácil aceitação dos australianos de estrangeiros em seu país.

2) Acesso ao trabalho


A Austrália é um dos poucos países que dão acesso e direito ao trabalho de estrangeiros. Então, é possível morar no país estar empregado. E para intercambista é ainda mais fácil conseguir um emprego devido aos incentivos encontrados no país.

3) Diversidade cultural


Se você deseja ter uma experiência completa de diferente formas e maneiras, a Austrália é uma excelente opção. Visto que o país é o foco de intercâmbio de dezenas de países. Então, além de treinar o idioma, você conhecerá e terá acesso a pessoas, culturas e costumes de várias partes do mundo.

4) Instituições de Ensino reconhecidas em todo mundo


A terra dos cangurus é conhecida por ter instituições de ensino de alta excelência, tanto para graduação quanto para o ensino básico de crianças e adolescentes. É possível garantir uma excelente formação e se qualificar neste país.

5) Melhoria de qualidade de vida


A Austrália está entre os 10 países do mundo com maior IDH (índice de desenvolvimento humano), assim como é considerado pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico com um dos melhores países para se viver devido as condições de salários e direitos encontrados por lá. Além disso, a Austrália possui 6 cidades entre as 50 melhores consideradas melhores para se viver. Vale a pena, hein!

gif

E aí, ficou interessado? Que tal considerar o fato de melhorar a fluência e se preparar para encarar esse grandioso desafio?

Quer saber como ficar afiado no inglês? Fala com a gente!


1 comentário

Posts recentes

Ver tudo