Buscar

Como aprender inglês para o trabalho?

Já pensou elevar sua trajetória no mercado de trabalho para outro nível? Imagina só, ter preparo para lidar com situações que envolvem ter fluência em outro idioma?


gif

Ficou interessado, né!? Então se liga nas dicas para melhorar sua relação com inglês para o mercado de trabalho.

1) Insira o inglês no seu dia a dia


A gente sempre traz essa dica e não estamos batendo nessa tecla à toa. A melhor forma de aprender inglês é envolver-se com ele de diferentes formas. Seja escutando música, assistindo a um filme e estudando sempre que possível, ou seja, fazer a língua inglesa presentes no cotidiano. Mude o idioma do seu computador, celular e redes sociais, assista à entrevistas e documentários em inglês. Nada melhor que ficar pertinho das práticas que envolvem o idioma treinando cada vez mais.


2) Procure conhecer o vocabulário da sua profissão


É importante conhecer a área que você trabalha, as referências estrangeiras, os destaques internacionais e tudo que puder situar você à sua profissão a nível internacional. Descubra livros, podcasts e as palavras mais usadas na sua carreira profissional e exercite toda essa bagagem no dia a dia. É essencial treinar a leitura, escuta, fluência e a compreensão no outro idioma.


3) Pratique!


Resumindo tudo que falamos acima numa única ação: PRATIQUE. Se você quer excelência em algo, se você deseja sobressair-se em determinada área deverá ser afiado e chegar o mais próximo possível de tudo que envolve o ramo escolhido para sua trajetória no mercado de trabalho.


Legal, né?

gif

Focando nisso, a Youth pode dar uma forcinha para as empresar que desejam dar um UP na fluência da sua equipe! A modalidade Business In Company reúne toda a exclusividade da metodologia Youth e é feita para quem tem negócios nas áreas de hotéis, restaurantes, shoppings, escritórios e qualquer outra empresa que queira profissionalizar sua equipe com o ensino de idiomas.


Com aulas especiais simulando contextos que envolvem o uso de outro idioma, seus funcionários preparam-se para situações reais que precisarão ter habilidades da língua. Com foco na conversação e trabalhando com vocabulário específico de cada idioma e no segmento profissional da empresa, as aulas são dinâmicas e interativas, dando mais chance para cada pessoa exercitar a desenvoltura a depender de cada ocasião.


E o melhor, as aulas podem acontecer dentro da empresa (com toda a segurança) ou ONLINE!


As aulas IN COMPANY garantem um aprendizado até 70% maior, pois, devido a praticidade, o aluno aumenta sua frequência e foco! Além disso, fazemos um acompanhamento de perto dos alunos para garantir seu desempenho.


Se você acredita que pode ir além e alcançar novos patamares para o seu negócio, a modalidade Business In Company é o caminho certo para grandes conquistas dentro do mercado. Estamos vivendo num mundo cada vez mais dinâmica que vai exigir da sua empresa mais desenvoltura e adaptações.


gif

Fala com a gente! Uma empresa preparada vai LONGE!

Posts recentes

Ver tudo