top of page

Como fazer seu filho se tornar bilíngue

Você já deve estar cansado de saber que começar desde cedo a ter contato com outro idioma é a maneira mais eficazes de se tornar bilíngue. Mas para isso é preciso fazer do modo certo. Não é qualquer metodologia que garante um aprendizado eficiente às crianças e adolescentes.


Pensando em descomplicar e facilitar a vida de pais e mães que desejam que seus filhos aprendam um novo idioma desde cedo, a Youth criou a modalidade Teens.

Vamos conhecer?

  • Qual o propósito do curso Teens?


O curso Teens foi montado a partir da necessidade crescente de que os jovens possam aprender inglês ou outro segundo idioma logo cedo possível em suas vidas, para que venham a ter mais oportunidades e acesso à informação no futuro.

  • Como funciona o curso Teens?

Nesse curso a garotada aprende enquanto se diverte com aulas dinâmicas e motivadoras para essa faixa etária. Ao final do curso o aluno será capaz de comunicar-se nas principais situações do dia a dia, reconhecer e utilizar vocabulários específicos sobre diversos temas, tais como: família, casa, cores, profissões etc e já estará preparado para ingressar no nível intermediário do idioma.

  • Qual o foco do curso Teens?

Focamos em criar aulas especiais e contextualizadas, onde os professores usam estratégias para manter os alunos mais engajados e motivados. Recomendado para crianças ou pré-adolescentes de 10 a 12 anos, sem necessidade de ter conhecimentos prévios.

Bacana, né!



Se ficou afim de embarcar nessa jornada rumo a fluência em Inglês - Francês - Espanhol, é só falar com a gente!




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page