Buscar

Dia do Professor: 3 grandes lições que aprendemos com os mestres dos idiomas

Hey, people! Are you okay?


Sexta-feira é um dia muito especial, por isso decidimos trazer essa homenagem pra aqueles que são fundamentais para nós e carregam muita grandeza e ensinamentos por onde passam!


gif

São eles: os professores das línguas estrangeiras. Profissionais que dedicam sua vida e profissão para estudar a arte das línguas de outras nações e países e ajudar pessoas a realizarem sonhos.


A Youth reuniu 3 grandes lições que aprendemos com os nossos mestres dos idiomas. Vamos lá!

1) Grandes motivadores!


Quem nunca se deparou com uma aula toda preparada para prender a sua atenção? Nossos gênios das línguas não poupam esforços para fazer uma aula um momento de grande motivação a conhecer outro idioma. Músicas, filmes, encenações, comidas e muitas outras formas de conquistar o aluno e mostrar o quão importante e divertido é estudar outro idioma. Eles são demais!

2) Paciência que não acaba mais!


Quem aí nunca se pegou aperreando um professor de língua estrangeira para tirar aquela dúvida que só ele consegue explicar? Pois é! Quase todo mundo tem uma dessa pra contar. Acontece que a grande maioria dos nossos teachers se valem de um amor muito grande ao idioma e se jogam na hora da explicação.

3) Formadores de grandes sonhos!


Eles são pilares fundamentais para que a gente siga da maneira certa e conquiste a fluência desejada. Aquele sonho realizado de conseguir um emprego, fazer intercâmbio ou até mesmo ser promovido, na maioria dos casos, não seria possível sem esses grandes profissionais para auxiliar-nos na aquisição de conhecimento.


Todo nosso respeito e admiração os nossos experts dos mais diversos idiomas!

gif

A Youth deseja um feliz Dia dos Professores a todos os mestres que se dedicam ao saber!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo