top of page

Online, híbrida ou presencial? Qual a melhor forma para você aprender inglês?

Muita gente ainda se pergunta qual a melhor forma para aprender inglês. A resposta segue sendo a mesma: não existe uma fórmula mágica. O jeito é praticar e encontrar uma modalidade de aprendizado que atenda às suas necessidades.



Um fator importante também pode ser levado em conta quando falamos em aprender inglês, atualmente: ainda vivemos um novo normal. O que de certa forma modificou e continua modificando as maneiras de ficar fluentes em outra língua!


Por isso, nós da Youth Idiomas não perdemos tempo e nos ajustamos a este contexto desafiador, levando até você diferentes maneiras de aquisição da segunda língua. São as modalidades Online, Híbrida ou Presencial.


Na modalidade Online o aluno tem aulas interativas através de uma das maiores plataformas de ensino do mundo, a Google for Education que promove mais aprendizado e praticidade durante o curso de idiomas. Já a modalidade Presencial conta com aulas presenciais na nossa escola, seguindo rigorosamente todos os cuidados estabelecidos pelos órgãos de saúde. Inclusive, redução de alunos por aula, distanciamento obrigatório e uso de máscaras em todas as dependências da escola. Na modalidade híbrida, há uma alternância de aulas online e presenciais para aqueles alunos que ainda não se sentem confortáveis em fazer aulas todos os dias na escola. Uma ótima opção para diversificar o ambiente de estudos.


Mas qual delas é a melhor? Qual delas pode nos fazer chegar mais rápido num resultado satisfatório? Bem, não existe uma resposta certa para essas questionamentos, pois essas modalidades foram criadas pensando nos nossos alunos, na sua disponibilidade e em como eles podem investir numa segunda língua de maneira prática e positiva a depender da sua rotina e objetivos.



O certo é sempre fazer uma reflexão sobre como anda seu tempo, seus interesses e suas metas e, assim, a Youth te apresentará a melhor forma de aprender inglês. Não esquecendo que o esforço e a disciplina do aluno é um ponto chave para conquistar para sair na frente na FLUÊNCIA!


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page